Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Dr. Pádua reforça criação de vara especializada em crime contra criança e adolescente

    Imperatriz (MA) O deputado estadual Dr. Pádua (PSD) reforçou nessa quinta-feira (16) a solicitação feita, ainda em julho de 2011, à governadora Roseana Sarney (PMDB) e à presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão para que seja instalada a Vara Especializada em crime contra criança e adolescente na comarca de Imperatriz.

    Nós queremos reforçar esse pleito, inclusive com a criação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, instrumento considerado de suma importância e aclamado pela sociedade da região Tocantina, reiterou ele, que pretende sensibilizar a governadora Roseana Sarney para viabilizar esforços no sentido de instalar essa unidade da DPCA, em Imperatriz.

    Dr. Pádua declarou que vê com preocupação o aumento da violência praticada contra crianças e adolescentes no município de Imperatriz, e nas cidades da região Tocantina. É preciso que sejam criadas a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente e a Vara Especializada em crime contra criança e adolescente, na comarca de Imperatriz.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações92
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dr-padua-reforca-criacao-de-vara-especializada-em-crime-contra-crianca-e-adolescente/100517238

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)