Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputado Jota Pinto convida para encontro do PEN

    O deputado Jota Pinto na sessão desta quinta-feira (19), fez um convite aos seus colegas de Plenário, imprensa, funcionários da Casa e a comunidade em geral para participarem do encontro do Partido Ecológico Nacional (PEN), que será realizado na próxima sexta-feira (27), às 15h, no Auditório Fernando Falcão.

    Durante o encontro, o partido estará recebendo diversas lideranças do Maranhão; haverá a filiação de pré-candidatos a deputados estaduais e federais. Segundo Jota Pinto, também estará se filiando um vereador da capital, bem como a nomeação de média de 100 diretórios municipais e também do PEN/Mulher, que hoje já tem praticamente 300 mulheres filiadas. A meta, segundo o deputado, é que mais de três mil mulheres se filiem ao partido.

    Fica aqui o convite para a imprensa, para os senhores deputados, a população em geral, para o encontro do partido que é o mais novo do Brasil, mas com certeza será um dos mais fortes a partir dessa eleição estadual, assegurou Jota Pinto.

    Jota Pinto também registrou o encontro que aconteceu em São Paulo, onde ficou decidido que o PEN lançará candidato a Presidente da República, tendo no momento o nome da ex-senadora Marina Silva, que poderá se filiar ao partido. Mas, caso ela não se filie, tem outro nome do Senado Federal que deverá ser a segunda opção. O partido deverá lançar candidato e nós vamos nos preparar para que possamos ter um partido forte aqui no nosso Estado, assegurou.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações45
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputado-jota-pinto-convida-para-encontro-do-pen/100687565

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)