Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputada Graça Paz destaca, na tribuna, sua filiação no PSL

    A deputada Graça Paz destacou, na sessão desta segunda-feira (30), a sua filiação e do seu marido, o ex-deputado Clodomir Paz, no PSL, durante o II Encontro regional do partido, realizado no último sábado no Auditório Fernando Falcão.

    Graça Paz e Clodomir Paz, que passaram 16 anos no PDT, receberam convites de outros partidos, mas, depois de analisarem, optaram pelo PSL, considerando ser um partido que estáaumentando significativamente o número de filados em todo o país. E garantiu que ajudarão o partido a crescer cada vez mais, não só em São Luís, mas em todo o Estado do Maranhão.

    Para mim, foi um dia mais que especial. Nós, que ficamos 16 anos no PDT com o compromisso e com muita lealdade, fizemos o nosso papel, ajudamos o partido a crescer, mas resolvemos - por motivos que todo o Maranhão já sabe -, sair do PDT e, agora, a nossa nova casa é o PSL, onde haveremos de ajudar e sermos ajudados da mesma forma como fomos no PDT, declarou Graça Paz.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputada-graca-paz-destaca-na-tribuna-sua-filiacao-no-psl/100697829

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)