Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Aprovado projeto que autoriza doação de terreno ao Ministério Público

    A Assembleia Legislativa aprovou, na sessão desta terça-feira (4), projeto de lei do Executivo que autoriza o Governo do Estado a doar, ao Ministério Público Estadual, um imóvel na rua Osvaldo Cruz, nº 1396, no Centro de São Luís.

    De acordo com o PL, no imóvel, adquirido pelo Governo, será instalada definitivamente a sede da Procuradoria Geral de Justiça. Atualmente a PGJ já funciona no local, até então em caráter provisório.

    Segundo a mensagem enviada pelo Executivo, a doação do imóvel se faz necessária tendo em vista a comprovada necessidade do MPE de ter a propriedade definitiva do imóvel, que já se encontra adequadamente aparelhado para seu funcionamento.

    Antes de ser aprovada em plenário, o projeto de lei recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça da Casa.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações56
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aprovado-projeto-que-autoriza-doacao-de-terreno-ao-ministerio-publico/112762894

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)