Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputados estaduais lamentam a morte do ex-deputado Biló Murad

    Os deputados Joaquim Haickel (PMDB), Carlos Braide (PMDB) e Edivaldo Holanda (PTC) lamentaram na sessão desta quarta-feira (18) o falecimento do ex-vereador, ex-deputado estadual e federal Biló Murad. O político e desportista faleceu terça-feira (17) aos 83 anos de idade, vítima de parada cardíaca.

    “Biló Murad foi um homem que pautou toda a sua vida pela coerência, pela retidão. Chegou a São Luís em 1962, como deputado estadual e, em 1966, foi guindado à Câmara Federal. Presidiu a Loteria Estadual do Maranhão e a Companhia de Habitação Popular do Maranhão, foi secretário de Esportes, teve um relevante papel frente à Federação Maranhense de Futebol. Tio Biló, como era conhecido por todos, era um descendente de libanês diferente, extremamente pacato e sereno, sempre pronto a dar uma palavra amiga, um homem muito prestativo”, relatou Joaquim Haickel.

    “Desejo pêsames à família do Biló, que também é minha”, acrescentou Braide.

    Edivaldo Holanda disse que a trajetória política de Biló Murad é conhecida dos maranhenses, lembrando que ele iniciou sua carreira como vereador em Codó e foi um dos seus colegas de parlamento, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

    Segundo ele, Biló Murad foi um grande companheiro, assim como o ex-deputado Mauro Bezerra, que faleceu há dois anos. “Mauro Bezerra era um daqueles políticos que sabia transitar no meio político, fazer política com seriedade, com paixão, com entusiasmo, e deu a sua contribuição desde o MDB, uma contribuição valiosa à política maranhense. Um abraço fraternal às duas famílias”, declarou Edivaldo Holanda.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações37
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputados-estaduais-lamentam-a-morte-do-ex-deputado-bilo-murad/2010334

    Informações relacionadas

    Livia Dal Piaz, Advogado
    Notíciashá 4 anos

    Você sabe a diferença entre dedicação exclusiva e dedicação integral para os servidores públicos?

    Dr. Wagner Sales Galvão Junior, Advogado
    Artigoshá 8 anos

    Sou obrigado a realizar horas extras?

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)