Carregando...
JusBrasil - Notícias
25 de outubro de 2014

Eliziane Gama faz homenagem a pastor José Coutinho

Publicado por Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão (extraído pelo JusBrasil) - 3 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

A deputada Eliziane Gama (PPS) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa na tarde desta segunda-feira (28), para homenagear o pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Luís, Pastor José Guimarães Coutinho pelos 15 anos a frente da IADESL. Ela destacou a visão de ressocialização e de transformação social que o pastor possui.

“O Pastor Coutinho é uma das pessoas mais corretas e íntegras que conheço. O trabalho dele à frente da Igreja Assembleia de Deus foi vital para a ressocialização e transformação social da cidade de São Luís. Poucas vezes conheci na minha vida pessoa de caráter tão ilibado, de postura tão ética e tão honrosa como é o Pastor José Guimarães Coutinho, que conduz a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Luís, que quase quintuplicou a quantidade de membros nos últimos, 15 anos”, enfatizou.

Durante pronunciamento a parlamentar destacou marcos importantes do trabalho desenvolvido pelo Pastor Coutinho na presidência da Igreja AD em São Luís, como a evangelização de tribos no Maranhão, e de comunidades dentro e fora do estado e do Brasil, como alguns países do continente africano e europeu. Ela também frisou os projetos sociais desenvolvidos pela Igreja.

“Pessoas da capital estão propagando o Evangelho na visão revolucionária que a igreja em São Luís tem adotado. Um dos pontos também muito importantes levantados pelo pastor Coutinho é o trabalho social. Há hoje dois projetos sociais desenvolvidos em parceria com a Rádio Esperança FM, que é o Projeto Contribuição Para o Social e o Projeto Fome e Sede de Justiça”, disse.

Eliziane Gama também lembrou o papel da Igreja Evangélica de ressocializar as pessoas marginalizadas, como por exemplo, apenados, viciados e mulheres em situação de vulnerabilidade.

“É um trabalho que a igreja evangélica faz praticamente com o custo zero, sem falar de tantas outras ações que a Igreja faz sem ter orçamento financeiro nenhum, apenas com o poder e com o trabalho intenso e constante da evangelização”, reforçou.

A deputada finalizou o discurso pedindo que ficasse registrado nos anais da Assembleia Legislativa a atuação e os trabalhos desenvolvidos pelo Pastor Coutinho.

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×

Fale agora com um Advogado

Oi. O JusBrasil pode te conectar com Advogados em qualquer cidade caso precise de alguma orientação ou correspondência jurídica.

Disponível em: http://al-ma.jusbrasil.com.br/noticias/2587463/eliziane-gama-faz-homenagem-a-pastor-jose-coutinho