Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Eliziane Gama faz homenagem a pastor José Coutinho

    A deputada Eliziane Gama (PPS) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa na tarde desta segunda-feira (28), para homenagear o pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Luís, Pastor José Guimarães Coutinho pelos 15 anos a frente da IADESL. Ela destacou a visão de ressocialização e de transformação social que o pastor possui.

    “O Pastor Coutinho é uma das pessoas mais corretas e íntegras que conheço. O trabalho dele à frente da Igreja Assembleia de Deus foi vital para a ressocialização e transformação social da cidade de São Luís. Poucas vezes conheci na minha vida pessoa de caráter tão ilibado, de postura tão ética e tão honrosa como é o Pastor José Guimarães Coutinho, que conduz a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Luís, que quase quintuplicou a quantidade de membros nos últimos, 15 anos”, enfatizou.

    Durante pronunciamento a parlamentar destacou marcos importantes do trabalho desenvolvido pelo Pastor Coutinho na presidência da Igreja AD em São Luís, como a evangelização de tribos no Maranhão, e de comunidades dentro e fora do estado e do Brasil, como alguns países do continente africano e europeu. Ela também frisou os projetos sociais desenvolvidos pela Igreja.

    “Pessoas da capital estão propagando o Evangelho na visão revolucionária que a igreja em São Luís tem adotado. Um dos pontos também muito importantes levantados pelo pastor Coutinho é o trabalho social. Há hoje dois projetos sociais desenvolvidos em parceria com a Rádio Esperança FM, que é o Projeto Contribuição Para o Social e o Projeto Fome e Sede de Justiça”, disse.

    Eliziane Gama também lembrou o papel da Igreja Evangélica de ressocializar as pessoas marginalizadas, como por exemplo, apenados, viciados e mulheres em situação de vulnerabilidade.

    “É um trabalho que a igreja evangélica faz praticamente com o custo zero, sem falar de tantas outras ações que a Igreja faz sem ter orçamento financeiro nenhum, apenas com o poder e com o trabalho intenso e constante da evangelização”, reforçou.

    A deputada finalizou o discurso pedindo que ficasse registrado nos anais da Assembleia Legislativa a atuação e os trabalhos desenvolvidos pelo Pastor Coutinho.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações332
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eliziane-gama-faz-homenagem-a-pastor-jose-coutinho/2587463

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)