Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Eduardo Braide recebe homenagem da diretoria do Grêmio Estudantil do Liceu Maranhense

    O deputado Eduardo Braide recebeu, em seu gabinete, nesta sexta-feira (20), representantes da diretoria do Grêmio Estudantil Aluísio Azevedo, do Liceu Maranhense. Na oportunidade, o parlamentar foi homenageado pela organização, com a placa “AMIGO DA RENOVAÇÃO”.


    "Essa homenagem me deixa muito honrado, especialmente porque acompanho o trabalho do Grêmio do Liceu Maranhense, uma das mais tradicionais escolas da rede pública estadual, em São Luís”, destacou Braide.

    Ao entregar a placa ao deputado, o presidente do Grêmio Estudantil, Louis Guilherme, agradeceu o apoio recebido de Eduardo Braide pela organização.

    "Viemos agradecer todo apoio que sempre recebemos do deputado. Ele tem contribuído de forma significativa em nossa gestão à frente do Grêmio Estudantil do Liceu”, disse o estudante.

    Eduardo Braide fez questão de destacar que a parceria com o Grêmio Estudantil continuará - citando como exemplo, o Conselho Escolar Antidrogas.


    "Me deixa muito satisfeito ver o interesse do Grêmio Estudantil na implantação do Conselho Escolar Antidrogas, uma lei de nossa autoria (Lei nº 10.302/2015). Os estudantes do Liceu, representados pelo Grêmio, podem ter certeza de que continuaremos apoiando ações importantes que beneficiem e integrem toda comunidade escolar”, finalizou o deputado.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações98
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eduardo-braide-recebe-homenagem-da-diretoria-do-gremio-estudantil-do-liceu-maranhense/420174741

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)