Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Wellington pede urgência para solucionar problema de falta d'água em Imperatriz

    O deputado estadual Wellington do Curso (PP) apresentou, nesta quinta-feira (19), indicação solicitando providências para solucionar o problema referente à falta d'àgua, na cidade de Imperatriz.

    O documento será encaminhado, em caráter de urgência, ao governador do Maranhão e ao diretor da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).

    A solicitação do deputado Wellington faz referência às várias denúncias feitas por moradores de diversos bairros da cidade, já que a solda feita por técnicos da Caema na adultora não resistiu à força d'água e foi rompido novamente.

    "Nosso gabinete recebeu várias denúncias e solicitações feitas pelos moradores de diversos bairros. Ontem, por volta das 22h, foi anunciado pela Caema que os trabalhos tinham sido concluídos com sucesso. Diante disso, o reabastecimento iria começar ainda na madrugada. No entanto, o serviço feito com solda não resistiu à força d'água. Por isso, deixamos aqui a nossa solicitação, para que a Caema adote uma providência emergencial para resolver o problema, já que quem padece com a falta d'água é a população", disse Wellington.

    O deputado Wellington destacou ainda a possibilidade da realização de uma audiência pública que poderá acontecer no início de fevereiro, para discutir a problemática da falta d'água, atendendo às reivindicações dos moradores.

    "Várias foram as reclamações e denúncias que recebemos nos últimos 5 dias, oriundas de Imperatriz, que implicarão em uma audiência pública, que realizaremos no início de fevereiro na cidade. Nosso objetivo é conseguir medidas que solucionem o problema que tanto afeta a população.", afirmou Wellington.

    Esse não é o primeiro posicionamento do deputado Wellington de cobrança de melhorias no serviço de fornecimento de água para a população.

    O parlamentar tem uma preocupação constante e já se posicionou solicitando a anulação dos contratos com a Odebrecht, em São José de Ribamar e Paço do Lumiar (péssima prestação de serviço de fornecimento de água); realizou audiência pública solicitando a convocação dos aprovados no concurso da Caema, além de várias proposições, a exemplo da indicação Nº 522/2015 que solicita ao Governo do Estado e a Caema a execução do "Programa Água para todos" na Vila Parati, em Imperatriz.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações133
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/wellington-pede-urgencia-para-solucionar-problema-de-falta-d-agua-em-imperatriz/420175654

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)