Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    NOTA DE PESAR – Falecimento do jornalista Connor Farias

    A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão externa profundo pesar pelo falecimento do jornalista Connor Farias, também empresário do setor da comunicação e advogado. Ele, que sofria de diabetes e problemas renais, havia passado por um procedimento cirúrgico e faleceu na madrugada deste domingo (26), na capital do Estado.

    Connor Farias foi um dos pioneiros da Comunicação na região Tocantina. Nas décadas de 80 e 90 atuou na Rádio Imperatriz AM – que hoje é a Cidade Esperança; atualmente ele comandava o programa Imperatriz 24, na TV Capital. Connor ficou conhecido por ter implantado o gênero de jornalismo opinativo no rádio.

    Neste momento de dor, a Assembleia Legislativa do Maranhão se solidariza com familiares, amigos e admiradores, e transmite as mais sinceras condolências por esta inestimável perda.

    São Luís, 26 de março de 2017

    Deputado Humberto Coutinho
    Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão⁠⁠⁠⁠

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações36
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nota-de-pesar-falecimento-do-jornalista-connor-farias/442881476

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)