Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputados destacam transcurso do aniversário do senador José Sarney

    Os deputados Magno Bacelar (PV) e Roberto Costa (PMDB) ocuparam a tribuna, na manhã desta quarta-feira (24), para fazer o registro do transcurso do aniversário de nascimento do ex-presidente da República e senador José Sarney.

    Hoje é uma data importante, 24 de abril, e não podemos esquecer que é a data de um grande maranhense, José Sarney, a data do seu nascimento. Sarney, que tem história no Brasil, história no Maranhão, história como político, como bom pai de família, que nesta data comemora 83 anos de vida, discursou Magno Bacelar.

    O deputado Roberto Costa também abordou o assunto, manifestando congratulações ao senador maranhense: Nós também nos congratulamos com o senador Sarney pela importância que ele tem para o Brasil, que ele tem para o Maranhão, por sua história de luta em defesa do Maranhão, na condição de senador da República e de governador do Maranhão, afirmou Roberto Costa.

    Em seu discurso, Magno Bacelar fez questão de enfatizar a trajetória política do senador José Sarney: Nós temos que reconhecer a biografia rica de um cidadão maranhense da cidade de Pinheiro, que teve uma vida dedicada como ser humano, como pai, como companheiro, como político, como aliado. Nós políticos não temos como deixar de reconhecer o trabalho do Presidente Sarney, especialmente pelo tanto que ele tem feito pelo Maranhão, pelo Amapá e pelo Brasil, ressaltou Magno Bacelar.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações121
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputados-destacam-transcurso-do-aniversario-do-senador-jose-sarney/100476406

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)