Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Informações falsas não nos impedirão de fiscalizar este governo, diz Rubens Jr.

    Estamos vivendo claro processo de perseguição política, afirmou o líder da oposição Rubens Jr. (PC do B) depois que, pelo terceiro domingo consecutivo, o município de Matões ganhou espaço no jornal oficial do Governo do Estado.

    Por ser a 5ª prefeita com maior número de votos no Estado, a mais bem votada dentre as cidades com mais de 30 mil habitantes, e por inovar em políticas de gestão educacional, ao transformar 30 escolas municipais em regime de tempo integral, a prefeita Suely virou alvo de críticas do atual governo, fato que deixa transparecer o enfraquecimento do grupo político.

    Refutando a publicação do último domingo, o deputado Rubens Jr. utilizou a tribuna (13) para assegurar que as empresas citadas na matéria existem e foram contratadas através de licitações pela prefeitura de Matões. Rubens relembrou ao líder do governo, deputado César Pires, que uma das empresas citadas como fantasma foi, inclusive, contratada pelo próprio governo quando César Pires ainda era secretário de educação.

    IMPRENSA MARROM

    Sem credibilidade, a matéria publicada no jornal O Estado do Maranhão no último domingo, além de não vir com a assinatura do autor, traz a análise de um especialista que sequer teve o seu nome citado. Sabemos que a perseguição é claramente fruto de nossa atuação parlamentar. Além das representações junto ao MPF contra a atual gestão, pedimos a cassação da governadora Roseana e diariamente cobramos esclarecimentos por parte do governo. Se estão achando que vamos diminuir o tom, estão enganados, garantiu o deputado Rubens Jr.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações73
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/informacoes-falsas-nao-nos-impedirao-de-fiscalizar-este-governo-diz-rubens-jr/100510821

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)