Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputados destacam as ações do Governo Itinerante na região Sul

    Os deputados Stênio Rezende (PMDB) e Magno Bacelar (PV) comentaram da tribuna da Assembleia, na sessão desta segunda-feira (20), a visita do Governo Itinerante à região Sul do Maranhão, destacando as obras inauguradas pela governadora Roseana Sarney (PMDB). O município de Benedito Leite conta, agora, com um hospital de 20 leitos entregue pela governadora, que procura levar a todos os cantos do estado um atendimento de qualidade a todos os maranhenses, independente da cor, da raça, do partido, porque importa é atender a população maranhense com atendimento à saúde de qualidade, afirmou Stênio Rezende.

    Stênio citou a visita feita pela governadora ao município de São Domingos do Azeitão, onde ela viu de perto a colheita de milho do maior produtor genuinamente maranhense, numa área de mais de 10 mil hectares plantados, do senhor Nicó, prefeito daquele município. Ele também registrou a visita da governadora ao Agrobalsas, segundo ele, a maior feira de agronegócios da região Norde/Nordeste e uma das cinco maiores do Brasil. O Agrobalsas movimentou R$ 276 milhões durante os cinco dias. Isto mostra a pujança do agronegócio maranhense, principalmente da região do Cerrado, a região Sul do estado do Maranhão, revelou.

    O deputado ressaltou ainda a inauguração do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFMA), no município de São Raimundo das Mangabeiras, que vai formar sua primeira turma no final deste ano, e enfatizou o lançamento do projeto anel da soja, ocorrido em Balsas, que vai ligar as sedes dos municípios de Benedito Leite, São Félix, Loreto, Sambaíba e Nova Colinas, dentre outros, à BR-230.

    Segundo Stênio, esse é o maior desafio do governo de Roseana Sarney para a região Sul do Estado, cujos investimentos deve beirar os R$ 350 milhões. Esse é o governo do qual faço parte, o governo do trabalho, o governo que mostra, inaugura e entrega obras à população. O governo que vai e lança novos desafios a serem construídos, argumentou.

    O deputado Magno Bacelar (PV) também registrou a passagem do Governo Itinerante pela região Sul do Maranhão, destacando o grande trabalho realizado ali pela governadora Roseana, principalmente em relação às estradas construídas que passaram a interligar vários municípios daquela região. Então, hoje, aquela região Sul, que é uma referência em termos de agricultura, de desenvolvimento de nosso Estado, nós temos a participação efetiva do governo do Estado com as obras realizadas pela governadora Roseana Sarney, salientou.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputados-destacam-as-acoes-do-governo-itinerante-na-regiao-sul/100523259

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)