Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Assembleia promulga leis que corrigem limites territoriais de municípios

    A Assembleia Legislativa promulgou, na sessão desta quarta-feira (5), três leis que tratam de correção de limites territoriais dos municípios de Brejo de Areia, Santa Luzia, Urbano Santos, Belágua e Barreirinhas. Coube ao deputado Max Barros (PMDB), como presidente da sessão, fazer a promulgação das leis.

    A lei nº 9.831, de 05 de junho de 2013, corrige o erro material da lei nº 6.144, de 10 de novembro de 1994, e consolida os limites territoriais entre os municípios de Brejo de Areia e Santa Luzia.

    Já a lei nº 9.832, de 05 de junho de 2013, corrige os limites territoriais dos municípios de Belágua e Urbanos Santos. Louvo a iniciativa do deputado Zé Carlos (PT) e do deputado Carlos Alberto Milhomem (PSD) para que essa lei se tornasse realidade, afirmou o deputado Max Barros.

    Por sua vez, a lei nº 9.833, de 5 de junho de 2013, corrige os limites territoriais de Urbano Santos e Barreirinhas e, segundo o deputado Max Barros, contou com a atuação decisiva do deputado Carlos Alberto Milhomem para ser concretizada.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações51
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/assembleia-promulga-leis-que-corrigem-limites-territoriais-de-municipios/100548761

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)