Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Eduardo Braide pede o apoio da classe política às manifestações

    Durante sessão plenária desta quinta- feira (20), o deputado Eduardo Braide (PMN) aproveitou o momento de manifestações que o Maranhão e todo o país vivem para fazer um apelo a classe política maranhense, independente de qual partido pertença, para que dêem apoio as reivindicações do povo que dizem respeito a melhoria de obras estruturantes do nosso Estado.

    Eduardo Braide pede apoio em especial para manifestações em prol da construção da refinaria, conclusão da duplicação da BR 135, sem esquecer também de pedir melhoria na saúde. Eu acho que é hora de pegar essa lição que emana das ruas de que os governantes precisam estar de mãos dadas para resolver o problema do Brasil, dos Estados e Municípios, alertou.

    O que chama atenção, segundo o deputado, nessas manifestações é que é um movimento que emana diretamente do povo, sem ligação com qualquer organização partidária. Mas o fato do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), junto com o prefeito do mesmo Estado, Fernando Hadadd (PT), tomarem juntos a decisão para revogar o aumento da tarifa de transporte foi o maior destaque para o parlamentar. Talvez essa seja a maior lição que venha sendo dada por essas manifestações, a de que o povo não agüenta mais vê partido A contra partido B, afirmou.

    Para Eduardo, a solução para o sucesso das manifestações no Maranhão, seria a união dos Poderes Legislativos e Executivos, esquecendo o partido do qual fazem parte e terem como foco a resolução dos problemas que afligem a população. O que o povo espera é que os membros do governo, independente de qual partido estejam envolvidos, atendam os interesses do bem público, esclareceu.

    Eu espero e acredito que essa mensagem que emana das ruas possa chegar aos corações e, principalmente, as mentes daqueles que representam o povo, para que daqui para frente tenham uma nova conduta política dando as mãos e esquecendo as colorações partidárias, concluiu o deputado.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eduardo-braide-pede-o-apoio-da-classe-politica-as-manifestacoes/100572999

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)