Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputado Afonso Manoel participa de encontro católico em Barreirinhas

    O deputado Afonso Manoel (PMDB) participou no último domingo (7), em Barreirinhas, da 19ª Concentração do Apostolado do Sagrado Coração de Jesus, evento católico que reuniu mais de 8 mil católicos em praça pública. A atividade acontece anualmente em uma cidade do Estado do Maranhão e tem como objetivo disseminar a fé católica.

    O parlamentar, que é um dos mais líderes do movimento católico no Estado, participou ativamente de todo o evento, que foi iniciado logo com a alvorada, às 7h da manhã, e foi finalizado com uma missa campal.

    Essa é uma grande demonstração de fé da nossa comunidade católica, só deixa evidente a força do povo de Deus, destacou Afonso Manoel.

    Luís Antônio, coordenador-geral arquidiocesano do Apostolado Sagrado Coração de Jesus, é o responsável por organizar todos os anos a atividade. Temos aqui mais de 8 mil católicos fervorosos, que demonstram a necessidade de dedicarmos um tempo para Jesus Cristo, comentou.

    Afonso Manoel comemorou mais uma edição e segue sua peregrinação pelas comunidades católicas de São Luís e do Estado. O parlamentar é Ministro de Eucaristia da Igreja Católica.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputado-afonso-manoel-participa-de-encontro-catolico-em-barreirinhas/100598585

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)