Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Stênio Rezende denuncia invasões de terrenos em Tufilândia

    Revelando preocupação com a segurança, com o cuidado com a coisa pública e com a vida de um ser humano, o deputado Stênio Rezende informou que nas últimas 24 horas recebeu vários telefonemas de Tufilândia denunciando uma dezena de invasões de terrenos no município.

    Segundo Stênio, os telefonemas partiram de vereadores, lideranças comunitárias e do próprio prefeito Raimundo Neto, e a questão envolve a ex-prefeita de Tufilândia, Marinalva, que diz que os terrenos são de propriedade de sua família mas, conforme o parlamentar, pertencem ao município. O deputado teme que, não sendo tomadas as devidas providências, possa haver mortes em Tufilândia.

    Stênio informou, ainda, que um juiz de Santa Inês deu uma decisão favorável a ex-prefeita, determinando a reintegração de posse dos terrenos, mas o município já está entrando com recurso para provar que os terrenos pertencem a Tufilândia. Outra informação passada ao parlamentar é que uma equipe de policiais militares, comandada por um major, teria saído de São Luís para Tufilândia, sem mandado de busca e apreensão da Justiça, sem o conhecimento do secretário de Segurança e sem o conhecimento do comandante geral da PM, Franklin Pacheco, e dizem que alguns são parentes da ex-prefeita. Razão pela qual Stênio apelou ao secretário Aluísio Mendes e ao comandante da PM no sentido de que mais uma vez busquem restabelecer a ordem façam prevalecer a justiça em Tufilândia.

    O clima é tenso, é preocupante e sabemos que a ex-prefeita sempre tratou Tifilândia como se fosse o quintal de sua casa e isso não pode mais ser assim. Não vamos aceitar que ela continue tratando Tufilândia dessa forma, contestou Stênio Rezende.

    O deputado garante que todos, o prefeito, o município e as pessoas que se julgam prejudicadas no seu direito, vão recorrer para fazer prevalecer a justiça, pois só dessa forma será possível reencontrar a paz e a ordem no município de Tufilândia.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações82
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/stenio-rezende-denuncia-invasoes-de-terrenos-em-tufilandia/100638050

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)