Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Carlos Amorim reclama do abandono do Ciretran em Imperatriz

    O deputado Carlos Amorim (PSDB) alertou, na manhã desta quarta-feira (26), no Plenário da Assembleia Legislativa, para situação das instalações da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Imperatriz. Ele lembra que o caso incomoda não apenas a população da cidade, mas também a 17 municípios da região tocantina que precisam dos serviços deste órgão.

    “A Ciretran está atualmente funcionando em um prédio alugado, em condições precárias com poucos funcionários, não atendendo a contento ao clamor das auto-escolas, dos despachantes e dos usuários”, relatou o deputado.

    Amorim disse que pelo fato da Ciretran de Imperatriz abranger mais 17 municípios há uma sobrecarga de tarefas. Ele lamenta que as obras de reforma e ampliação do prédio anterior, iniciadas pelo governo do Estado, foram inexplicavelmente interrompidas. “É necessário, urge que o governo do Estado possa urgentemente determinar a continuação dessas obras e informar a esta Casa, informar à população de Imperatriz, informar aos seus representantes as razões que levaram o governo do Estado a interromper”, ressaltou.

    O deputado enfatiza que diante desta situação, os proprietários de veículos, os despachantes, e todo os que precisam dos serviços do Ciretran são obrigados a aguardar a conclusão das obras de reforma. Ele acrescentou que esta situação tem gerado perda de receitas para o Maranhão, pois os condutores de veículos estão recorrendo ao estado do Tocantins para emplacar os automóveis.

    “É importante que o governo do estado possa, urgentemente, determinar ao Detran o prosseguimento dessas obras que têm grande significado para a cidade de Imperatriz e para todas outras cidades que fazem uso desse serviço”, finalizou o parlamentar.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações78
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/carlos-amorim-reclama-do-abandono-do-ciretran-em-imperatriz/2206649

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)