Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Valéria Macedo homenageada pela Câmara de Vereadores de Imperatriz

    A Câmara de Vereadores de Imperatriz aprovou, durante sessão ordinária, realizada esta semana, Moção de Aplausos à deputada estadual Valéria Macedo (PDT), em reconhecimento à sua atuação em favor das causas da região Tocantina, em especial pela reabertura do debate sobre a criação do Estado do Maranhão do Sul.

    Valéria Macedo conseguiu aprovar recentemente, na Assembleia Legislativa, um requerimento criando a Comissão Especial de Redivisão Territorial e Política Demográfica do Maranhão.

    A Moção, que é de autoria da vereadora Fátima Avelino (PMDB), recebeu a aprovação de todos os vereadores presentes na sessão e agora segue para a Assembleia Legislativa para a Casa tome conhecimento.

    Ao saber da aprovação da Moção de Aplauso, Valéria Macedo agradeceu à vereadora Fátima Avelino e à Câmara de Imperatriz pelo gesto de reconhecimento público do seu trabalho, afirmando que isso só lhe dá mais forças para continuar representando bem a região e cada vez mais atenta ás grandes causas do povo do Maranhão.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações46
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/valeria-macedo-homenageada-pela-camara-de-vereadores-de-imperatriz/2695210

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)