Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Carlinhos Florêncio protocola pedido de emancipação do povoado Livramento

    O deputado Carlinhos Florêncio, acompanhado de uma comissão de moradores, protocolou, nesta quarta-feira (8), na Assembleia Legislativa, pedido de emancipação do povoado Livramento, hoje pertencente a Peritoró, município localizado a 236 quilômetros de São Luís.

    Livramento é um dos mais populosos e importantes povoados da cidade, tanto que é considerado bairro, apesar de estar localizado a 26 quilômetros da sede de Peritoró. Hoje a localidade conta com uma infraestrutura onde há atividades como comércio, agricultura e agropecuária.

    Se for desmembrado, Livramento passará a ter pouco mais de seis mil habitantes, divididos em uma área de 106,9 quilômetros quadrados de extensão. “É um povoado grande e que com a emancipação seus moradores passarão a ter uma oportunidade a mais de buscar melhorias, de terem a atenção devida de seus administradores”, destacou Florêncio.

    Além de lideranças locais, o pedido de emancipação político-administrativo da localidade feito pelo deputado estadual foi subscrito pelos vereadores Henrique Jansen (PSC) e Dorinha (PV).

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/carlinhos-florencio-protocola-pedido-de-emancipacao-do-povoado-livramento/2726790

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)