Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Valéria Macedo participa de cavalgada em Amarante do Maranhão

    Finalizando o período do recesso parlamentar, quando esteve durante todos esses dias na região Tocantina, a deputada estadual Valéria Macedo (PDT) visitou no último sábado (30) o município de Amarante do Maranhão, onde durante todo o dia cumpriu uma vasta programação.

    Por volta das 8h, Valéria esteve na Rádio Antena 10 FM e concedeu entrevista ao radialista Ray Almeida, depois tomou café da manhã com correligionários na sede do PDT e por volta das 10h participou da 19ª Cavalgada que abriu oficialmente Vaquejada de Amarante. Ao final da cavalgada, em frente ao Parque de Vaquejada, Valéria subiu num Trio de Som e ao lado da prefeita Adriana Ribeiro (PV) e lideranças políticas do Maranhão do Sul, entre estas seu irmão, o prefeito Deoclides Macedo (PDT) que juntamente com o vice-prefeito Adersinho também prestigiou o evento.

    “Saúdo os participantes da cavalgada e desejo que a vaquejada seja como das outras vezes um evento de grande sucesso de público, que todos se divirtam com alegria e muita paz”, disse Valéria, parabenizando o organizador do evento, o médico veterinário Paulo e a prefeita Adriana pela parceria estabelecida para realização do evento.

    À tarde a deputada pedetista participou de um grande churrasco organizado pelo seu correligionário do PDT, o ex-vice prefeito Felipe Bandeira e visitou os povoados Grotão e Mundo Novo, sendo que neste último reuniu com representantes políticos e lideranças comunitárias que lutam pela criação dos municípios de Mundo Novo e Cikel das Alvoradas, a serem desmembradas do município de Amarante.

    Durante a reunião no povoado Mundo Novo, Valéria, ao lado dos vereadores Mauro, Edna e Hélio da Saúde esclareceu sobre as possibilidades de criação de novos municípios, a partir dos projetos que se encontram na Assembleia Legislativa, entre estes os pedidos de plebiscito para emancipação de Mundo Novo e Cikel das Alvoradas.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações184
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/valeria-macedo-participa-de-cavalgada-em-amarante-do-maranhao/2790937

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)