jusbrasil.com.br
16 de Janeiro de 2019
    Adicione tópicos

    Deputado Bira participa da inauguração do IEMA de Axixá

    Ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB), o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) acompanhou, nesta segunda-feira (20), a inauguração do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) de Axixá. Esta é a quarta unidade plena inaugurada pelo Governo do Maranhão em pouco mais de dois anos de governo.

    O parlamentar, responsável pela implantação do Instituto e da Rede de Educação Profissional e Tecnológica do Maranhão quando secretário da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), afirmou que se trata de uma obra decisiva para o desenvolvimento do Estado.

    Sobre a unidade Axixá, ele destacou que vai beneficiar não apenas o município, mas toda a região do Munim.

    Após a inauguração o parlamentar visitou, em comitiva, as dependências do prédio. A unidade conta com estrutura completa, composta por salas, laboratórios, auditório, refeitórios, áreas de vivencia e quadra.“A qualidade da estrutura e da logística da escola supera a expectativa. É muito bom ver o entusiasmo das professoras, dos professores e dos funcionários, que, pela primeira vez, terão a oportunidade de trabalhar em uma escola pública de qualidade, em condições adequadas, com toda a estrutura preparada para as aulas”, frisou.

    Bira destacou o protagonismo do governador Flávio Dino, que, segundo ele, assumiu a implantação do IEMA como compromisso de campanha e não mede esforços para colocar em prática e inaugurar cada uma das unidades prometidas.

    “Estou realmente muito feliz por esse momento grandioso. É muito gratificante ver o trabalho que nos foi confiado, seguir o seu caminho e avançar fortemente em todo o Estado. A Secti, a Sinfra e toda a equipe que comandou e executou o projeto estão de parabéns assim como a parceria com a prefeitura de Axixá. Desde o começo a prefeita Sônia Campos foi uma entusiasta e parceira deste projeto”, completou.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)