Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Trator adquirido com apoio de Rafael Leitoa, para melhoria de estradas vicinais, é entregue em Coelho Neto

    Na manhã desta sexta-feira (22), o deputado Rafael Leitoa (PDT) e o prefeito Américo de Sousa (PT) participaram da entrega de uma máquina patrol, na cidade de Coelho Neto, Leste Maranhense. O veículo faz parte do programa Caminhos da Produção, do Governo do Maranhão. Este programa objetiva melhorar a infraestrutura das estradas vicinais dos municípios, facilitando o escoamento da produção local e a circulação de pessoas.

    Com diversos políticos locais e centenas de pessoas presentes no Teatro Municipal de Coelho Neto, o deputado Rafael declarou que aquela máquina é parte do projeto desenvolvimentista, implantado pelo governador Flávio Dino em janeiro de 2015 e que, somado ao programa Mais Asfalto, 730 viaturas policiais, construção de hospitais, reformas e implantação de novas escolas, tem trazido esperança para todo o estado, mostrando à população, que, com boa vontade e uma base de apoio unida na Assembleia Legislativa, o Maranhão sairá de uma vez por todas da lista dos piores indicativos sociais do Brasil.

    “Nosso objetivo, como cidadão e político, é poder, em cada ação realizada, melhorar a qualidade de vida da população, proporcionando dignidade e resgatando a auto estima de todos”, finalizou.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trator-adquirido-com-apoio-de-rafael-leitoa-para-melhoria-de-estradas-vicinais-e-entregue-em-coelho-neto/502244772

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)