Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputado Vinicius Louro participa de aniversário da cidade de Lago dos Rodrigues

    O deputado Vinicius Louro (PR) teve uma agenda extensa na última semana na região do Médio Mearim, participando de aniversários de vários municípios. Na sexta-feira (10), esteve na comemoração, de 23 anos, de emancipação política, da cidade de Lago dos Rodrigues.

    O prefeito de Lago dos Rodrigues, Edijacir Leite (PP) agradeceu a presença do deputado Vinicius Louro e contou sobre o apoio que o parlamentar vem dando ao município, com destinação de emendas para a pavimentação asfáltica de Lago dos Rodrigues.

    “O deputado Vinicius Louro sempre prestou serviço aqui, junto com seu pai. Ele destinou uma emenda de 400 mil reais para a pavimentação asfáltica do município e para a zona rural, do povoado Cesáreo ao São Lourenço. É um deputado atuante e preocupado com a região, vem mostrando trabalho e dando atenção para Lago dos Rodrigues. E o nosso objetivo é continuar firmando essa parceria e trazer benefícios para o nosso município”, ressaltou.

    O parlamentar falou sobre a satisfação de estar presente nesta festa. “Tenho um carinho muito grande pelo povo de Lago dos Rodrigues e tenho um compromisso maior de trazer benefícios para esse município. Já destinamos emendas para cá, e a nossa meta é continuar trabalhando em prol desta cidade, da nossa região e do nosso estado maranhense”, afirmou.

    O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, esteve presente na festa, onde representou a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações56
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputado-vinicius-louro-participa-de-aniversario-da-cidade-de-lago-dos-rodrigues/521119188

    Informações relacionadas

    Deputado Vinicius Louro participa do aniversário da cidade de Lima Campos

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)