Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Wellington convida população para audiência que abordará os direitos das Pessoas com deficiência em Açailândia

    Por meio do projeto “Ouvindo o Maranhão”, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) realizará, na próxima quinta-feira (23), importante audiência pública para discutir sobre acessibilidade, inclusão e, ainda, implantação do Programa Travessia no município de Açailândia. A solicitação partiu do Movimento das Pessoas com Deficiência e acontecerá na Câmara Municipal, a partir das 8 horas.

    Atendendo às solicitações, o deputado Wellington utilizou as redes sociais e a tribuna da Assembleia para convidar toda a população.

    “Tivemos essa discussão em Imperatriz, oportunidade em que ouvimos as pessoas com deficiência e elencamos algumas possíveis soluções para os problemas já identificados. Claro que na condição de deputado estadual não posso efetivar, já que isso cabe ao Governador e ao Prefeito. No entanto, posso fiscalizar e propor soluções. É o que tenho feito! Por isso, atendemos a solicitação das pessoas com deficiência que moram em Açailândia e levaremos sim essa discussão, inclusive, quanto à possibilidade de implantação do Programa Travessia”, afirmou Wellington.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/wellington-convida-populacao-para-audiencia-que-abordara-os-direitos-das-pessoas-com-deficiencia-em-acailandia/523297766

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)