Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Antônio Pereira mobiliza Flávio Dino e pede ambulância para Barra do Corda

    O deputado Antônio Pereira (DEM) protocolou indicação na Assembleia, pedindo que o governador Flávio Dino (PC do B) doe uma moderna ambulância - equipada com o que existe de melhor no atendimento de urgência e emergência - para atender milhares de pessoas residentes no município de Barra do Corda.

    Na indicação encaminhada por meio de ofícios ao governador Flávio Dino e ao secretário de Estado da Saúde, Dr. Carlos Lula, Antônio Pereira ressalta que no caso de não existir dotação orçamentária para atender a reivindicação, destinará recursos de sua emenda parlamentar para comprar a ambulância.

    O democrata disse que a ambulância foi solicitada por vereadores, aliados políticos, lideranças comunitárias e pela população. O veículo contribuirá muito para o transporte de pessoas enfermas, em condições de urgência e emergência, para os outros centros de atendimento de saúde mais avançados.

    UTI, SEMI UTI E USA

    A ambulância solicitada pelo deputado Antônio Pereira prestará socorro no atendimento UTI e semi UTI. Poderá se transformar em Unidade de Suporte Avançado (USA). Será equipada com, 2 macas, 2 pranchas, 1 umidificador, cadeira de rodas, cilindro de oxigênio, em caso de atendimento fora do veículo.

    O moderno veículo que certamente será doado pelo governador Flávio Dino será equipado ainda com respirador, monitor cardíaco, desfibrilador, medicamentos e sistema de monitoramento contínuo, para prestar socorro a pacientes potencialmente graves. Vai ficar 24 horas por dia à disposição do povo.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações89
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/antonio-pereira-mobiliza-flavio-dino-e-pede-ambulancia-para-barra-do-corda/535870788

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)