Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputado Professor Marco Aurélio destaca ações do Governo do Estado em Imperatriz

    Na sessão desta quinta-feira (22), o deputado Professor Marco Aurélio (PCdoB) teceu comentários sobre as obras realizadas pelo Governo do Estado na cidade de Imperatriz, destacando a construção da Beira Rio, a implantação da Uemasul e a construção do hospital macrorregional. “Passaram governos e mais governos e ninguém teve a coragem de fazer os investimentos importantes que o governador Flávio Dino (PCdoB) tem feito, valorizando nosso povo”, disse.

    Segundo o deputado, o governador Flávio Dino tem cumprido o que prometeu, tal seja, tratar Imperatriz como a outra capital do Maranhão, realizando obras como a construção da Beira Rio, a Uemasul, a construção da Casa da Gestante, pavimentação asfáltica de ruas, reforma e construção de escolas e a primeira escola de tempo integral. “Quem vive na cidade, percebe o benefício dessas obras e não tem como não reconhecer. Agora é muito fácil chegar e negar, sobretudo, quem não vive no município”, argumentou.

    O deputado ressaltou a importância da obra de construção da Beira Rio que, segundo ele, estava abandonada. “Imperatriz tem, na Beira Rio, a maior plataforma para eventos sociais, culturais e religiosos, a maior do Maranhão, com uma área de 20.000m², superando o maior espaço de São Luís, que é a Praça Maria Aragão, com 10.000m². Até então, Imperatriz não tinha condições de realizar eventos grandiosos, porque se fazia em ruas da cidade”.

    “Uma obra que abrange uma área de 40.000m² é possível que apresente algum problema que requer algum reparo e se, de fato, houve alguma danificação em algum espaço, alguma falha, a empresa vai corrigir, como está fazendo. Qualquer tipo de intervenção que seja necessária decorrente de alguma situação, a exemplo dessa rachadura que houve, a empresa vai fazer, está fazendo e não custará nada para os cofres do Estado”, esclareceu o parlamentar.

    Por fim, o deputado Professor Marco Aurélio disse que os que criticam a obra de construção da Beira Rio deveriam ajudar a cidade de Imperatriz com bons propósitos, com a boa fé e não somente estar buscando factoides, negando aquilo que é feito. “Eu acho que é preciso aprender com a grandeza do povo de Imperatriz”, frisou.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações132
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputado-professor-marco-aurelio-destaca-acoes-do-governo-do-estado-em-imperatriz/548122762

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)