jusbrasil.com.br
17 de Dezembro de 2018
    Adicione tópicos

    Edivaldo Holanda destaca ação social da Prefeitura de São Luís na Vila Brasil

    Na sessão desta terça-feira (13), o deputado Edivaldo Holanda (PTC) destacou o programa “Todos por São Luís”, de iniciativa da Prefeitura de São Luís, que chegou à Vila Brasil, onde os moradores foram beneficiados com ações nas áreas de saúde, lazer, estética e assistência social, bem como participaram de oficinas. Os moradores foram atendidos na Igreja Batista Ágape do Apóstolo Jesus.

    Entre outras coisas, conforme o deputado, foram inclusos na ação serviços básicos de saúde, com teste de glicemia, aferição de pressa, aplicação de flúor, avaliação e orientação nutricional, além de consultas nas áreas de clínica geral, ginecologia, odontologia, pediatria, oftalmologia, ortopedia e fisioterapia. Foram oferecidos ainda exames preventivos, laboratoriais e de imagem, com encaminhamentos para consultas especializadas.

    “Pelo menos dez mil pessoas foram contempladas, entre moradores do bairro e de áreas vizinhas. Trata-se de um programa elogiado pelos moradores de todos os bairros e de todas as comunidades da capital. É um trabalho que leva alento à população, no instante em que governo se integra, definitivamente, com as pessoas carentes, necessitadas de ação social na área da saúde, infraestrutura e outras”, disse o deputado.

    Edivaldo Holanda lembrou que o programa é uma ação inovadora da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, por meio do qual o município tem levado para mais perto da população serviços nas mais diversas áreas, de diferentes secretarias. “Eu pude presenciar isso na Vila Brasil. Durante a ação, também foram ministradas palestras sobre saúde e vacinação humana e animal. São serviços que levam oportunidade a quem necessita. Está de parabéns a coordenadora desse trabalho, que é a primeira-dama do município, Camila Holanda, que o desenvolve com carinho e amor”, finalizou.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)