Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Levi Pontes reúne-se com lideranças de Caxias e Aldeias Altas

    No último fim de semana, o deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) foi convidado para participar de uma reunião com as lideranças políticas dos municípios de Caxias e Aldeias Altas. Elisângela e Alysson, responsáveis pelo evento, destacaram o trabalho do parlamentar na região do Baixo Parnaíba e no Maranhão.

    A população apresentou as demandas dos municípios ao parlamentar. Por sua vez, Levi Pontes comprometeu-se em apresentá-las ao Governo do Estado. “Estou agradecido pelo convite. Como representante do povo, vim para ouvir as demandas da população. A principal reivindicação foi na área da saúde, onde os pacientes que necessitam de radioterapia precisam ir para Imperatriz e reivindicam os serviços para um local mais próximo, como Teresina (PI)”, disse o parlamentar.

    Levi Pontes prosseguiu: “Agora, levarei as demandas ao nosso governador Flávio Dino, que tem trabalhado muito pelo nosso Maranhão. Juntos, com as lideranças, trabalharemos muito mais pela qualidade de vida dos maranhenses”, disse Levi Pontes.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/levi-pontes-reune-se-com-liderancas-de-caxias-e-aldeias-altas/559546182

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)