Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Wellington critica aprovação de projeto que trata da organização da Polícia Civil

    Em defesa dos policiais civis do Maranhão, o deputado estadual progressista Wellington do Curso votou contra o Projeto de Lei 365/2017, do Governo do Estado, que altera a organização administrativa da Polícia Civil do Maranhão. Embora o deputado tenha votado contra, o PL foi aprovado retirando os representantes das entidades do Conselho de Polícia Civil do Maranhão.


    Sobre a aprovação do Projeto, Wellington disse “ser uma tentativa do governo de calar e manipular os policiais civis do Maranhão. Eles encaminharam esse Projeto e, agora, com ele, retirarão da classe o direito de participação nas decisões do Conselho da Polícia Civil. Passa-se a ter um Conselho em que os membros serão indicados pelo Governo do Estado. Um Conselho que antes discutia e aperfeiçoava as ações, agora, indicado pelo governador, terá apenas de concordar. Flávio Dino tenta calar os policiais civis porque tem medo de que desmascarem a falsa propaganda. Se pensa que pode contar com meu apoio para isso, está muito enganado”, afirmou Wellington.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/wellington-critica-aprovacao-de-projeto-que-trata-da-organizacao-da-policia-civil/559546564

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)