Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Carlinhos Florêncio participa do projeto “Água Caravana Ambiental”, em Bacabal

    No dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março, o deputado Carlinhos Florêncio (PHS) participou da culminância do projeto “Água, Caravana Ambiental’’, promovido pela Prefeitura de Bacabal, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

    A solenidade contou com a presença do vice-prefeito de Bacabal, Florêncio Neto (PHS), que representou o prefeito Zé Vieira (PP), a vereadora Regilda Santos (Rede) e secretários municipais.

    Nesta primeira etapa, três escolas da rede municipal de ensino foram selecionadas para participar do projeto, como o Centro de Ensino Nadir Abreu, o Centro de Ensino São João Batista e o Centro de Ensino Manuel Alves de Abreu. Os alunos tiveram que escrever uma redação, defendendo a importância da água e do meio ambiente.

    Os premiados foram Marias das Graças Mota, Riquelme Ducarmo Alves e Leticia dos Santos Alves e cada um foi contemplado com uma bicicleta, pela redação nota 10.

    Carlinhos Florêncio enfatizou a importância do cuidado com o meio ambiente. “Nós precisamos melhorar a cultura da preservação do meio ambiente. Nada mais importante que estimular as crianças a fazerem o bem à natureza. Por isso, parabenizo o secretário Gleydson Santos por ter feito este trabalho nas escolas de Bacabal”, disse o Parlamentar.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações33
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/carlinhos-florencio-participa-do-projeto-agua-caravana-ambiental-em-bacabal/559588494

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)