Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputado Levi Pontes lamenta morte de ex-vereador

    O deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) externou, por meio de suas redes sociais, seu profundo pesar pelo falecimento de Francisco das Chagas Bessa (Chico Calango), ex-vereador no município de Chapadinha. O parlamentar faleceu na noite da última quinta-feira (17), em São Luís. Neste momento de dor, Levi Pontes solidariza-se com familiares, amigos e admiradores de Chico Calango.

    “Em nome de toda a minha família e, em especial, do meu pai, Pontes de Aguiar, manifesto profundo pesar pela morte do nosso amigo Chico Calango, que sempre fora uma pessoa muito querida por nós. Sua postura otimista e alegre fará falta a todos que com ele conviveram. Resta pedir a Deus que conforte a família”, lamentou Levi Pontes.

    Chico Calango foi vereador de 1996 a 2004.

    Velório

    Neste sábado (19), às 8h, o ex-vereador receberá as últimas homenagens, na Câmara Municipal de Chapadinha e, logo após, o corpo seguirá em cortejo para o cemitério Nossa Senhora da Aparecida.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações127
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputado-levi-pontes-lamenta-morte-de-ex-vereador/579793317

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)