Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Levi Pontes preside sessão em homenagem à Sociedade Bíblica do Brasil

    O deputado Levi Pontes (PCdoB) presidiu, na última quinta-feira (12), Sessão Solene em homenagem aos 70 anos da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). A iniciativa foi do deputado Edivaldo Holanda (PTC) e aconteceu no Plenário da Assembleia Legislativa, reunindo secretários de Estado, vereadores, pastores, ex-deputados e membros de igrejas.

    Levi Pontes, afirmou que a SBB é responsável por tudo o que diz respeito ao mais importante livro do mundo, o mais lido e mais traduzido para centenas de línguas. “Essa solenidade é um importante reconhecimento desta Casa aos 70 anos da Sociedade Bíblica do Brasil. O deputado Edivaldo Holanda está de parabéns pela iniciativa. Nenhum autor, por mais sábio que seja, entre os homens, conseguiu alcançar a proeza de fazer de seu livro o mais incrível bestseller de toda a história da humanidade”.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/levi-pontes-preside-sessao-em-homenagem-a-sociedade-biblica-do-brasil/600420171

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)