Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Zé Inácio prestigia posse de novos secretários municipais

    O deputado Zé Inácio (PT) prestigiou, na quinta-feira (12), a posse dos novos secretários municipais de São Luís: Nonato Chocolate (PT), para a Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), e Ivaldo Rodrigues (PDT), para a Secretaria de Articulação Política. O evento aconteceu no Palácio La Ravardière.

    A posse contou com a presença do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT); do presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Osmar Filho (PDT); do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PcdoB); do deputado federal Weverton Rocha (PDT), de vereadores da base do prefeito e de membros do Partido dos Trabalhadores e do Partido Democrático Trabalhista.

    “Ivaldo Rodrigues foi um ótimo gestor na Semapa, mas temos a garantia de que essse trabalho terá continuidade com o mesmo empenho por parte de Chocolate, que em vários momentos demonstrou sua competência como gestor. Sociólogo por formação, ele é militante do movimento negro e secretário estadual do PT de Combate ao Racismo. Além disso, foi assessor de Planejamento da Secretaria Estadual de Igualdade Racial, na gestão de Jackson Lago, que tinha como secretário um baluarte do movimento negro: João Francisco", destacou o deputado.

    Zé Inácio destacou ainda o ótimo trabalho executado por Ivaldo Rodrigues na Semapa e citou a “Feirinha São Luís”, espaço que se tornou ponto de encontro no Centro Histórico de São Luís." Ele, certamente, fará um bom trabalho também à frente da Secretaria de Articulação Política ".

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações35
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ze-inacio-prestigia-posse-de-novos-secretarios-municipais/600431687

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)