Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Assembleia homenageia o empresário Antônio Oliveira

    A Assembleia Legislativa do Maranhão entregou, na manhã desta quarta-feira (19), a Medalha do Mérito Legislativo Manuel Beckman ao empresário Antônio Oliveira Júnior. A solenidade, realizada no Plenário Deputado Nagib Haickel, reuniu representantes de entidades empresariais, amigos e familiares do homenageado. A sessão solene foi presidida pelo deputado Wellington do Curso (PSDB) e o duscusso de saudação ao homenageado foi proferido pelo deputado César Pires (PV), que falou em nome do Poder Legislativo.

    Antônio Oliveira Júnior agradeceu à Assembleia Legislativa pela homenagem. “A data de hoje é memorável e toda especial para mim e para a minha família. Sinto-me orgulhoso em receber esse reconhecimento da Assembleia Legislativa, pois desde que cheguei a esta terra, venho me dedicando a ajudá-la a crescer e a se desenvolver. Eu a escolhi para viver com a minha família e retribuo com trabalho a forma acolhedora como fui recebido. Faço questão de ajudar o Maranhão a crescer cada vez mais, pois foi aqui que também cresci como homem de negócios”, disse.

    No comando de três empresas do grupo (Excellence Buffet, Excellence Araçagi e Excellence Prime), o empresário participa ativamente das decisões administrativas e diz que é essa dedicação que garante o sucesso dos negócios.

    Biografia

    Antônio Oliveira Júnior é natural de Teresina (PI). Filho de Antônio Oliveira e Darcy Oliveira, ele chegou ao Maranhão ainda criança, acompanhando os pais, que fixaram residência em Duque Bacelar. Mudou-se para São Luís já adulto, em busca de novas oportunidades.

    A primeira atividade profissional foi como gerente de restaurante, que serviu de base para a especialização no ramo gastronômico e, posteriormente, para os negócios no Excellence Buffet, em 2004.

    Com muito trabalho e profissionalismo, o Excellence Buffet tornou-se uma empresa sólida no mercado local. E todo esse trabalho foi reconhecido pelos prêmios recebidos, entre eles, o Prêmio Nobre, por quatro vezes, e o Prêmio Top Brasil Marketing

    Família

    Antônio Oliveira Júnior é casado com Cândida Oliveira e dessa união nasceu Maria Cândida. Entre outras coisas, ele integra o quadro de sócios beneméritos do Centro de Assistência Educacional, Esportivo e Cultural Arco-Iris e o Quadro Marçônico da loja Godofredo Viana 22/23, onde desenvolve projetos humanitários.

    Por todos os trabalhos desenvolvidos na área empresarial e pessoal, Antônio Oliveira Júnior foi congratulado com o título de Cidadão Ludovicense, concedido pela Câmara Municipal de São Luís.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/assembleia-homenageia-o-empresario-antonio-oliveira/627408681

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)