jusbrasil.com.br
16 de Janeiro de 2019
    Adicione tópicos

    Othelino Neto prestigia cerimônia de condução da faixa do governador Flávio Dino

    O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), prestigiou a cerimônia de condução da faixa do governador Flávio Dino (PCdoB), reeleito para o quadriênio 2019-2022. A cerimônia aconteceu na tarde desta terça-feira (1º), em frente ao Palácio dos Leões, na Praça do Pedro II, logo após o chefe do Executivo estadual ter sido empossado na Assembleia Legislativa.

    O ato contou com a presença de várias autoridades, entre deputados, prefeitos, representantes de órgãos e entidades, além da população, que se dirigiu à praça especialmente para ouvir o pronunciamento do governador.

    A cerimônia de condução envolveu a participação de representantes da comunidade, de crianças integrantes de um grupo de canto coral e da cantora Flávia Bittencourt, que entoou o Hino do Maranhão. Após receber a faixa, Flávio Dino discursou da sacada do Palácio e a cerimônia foi finalizada com um show de artistas maranhenses, entre eles, Zeca Baleiro.

    O deputado Othelino Neto, que estava acompanhado da esposa, Ana Paula Lobato (presidente do Gedema), e dos filhos, sentou na primeira fileira de cadeiras, posicionadas em frente à fachada do monumento. Entre outras coisas, ele disse que o povo do Maranhão confiou ao governador mais quatro anos e que a Assembleia o empossou.

    “Hoje é um dia importante, pois começa o segundo mandato do governador Flávio Dino e a nossa convicção é que ele fará um mandato ainda melhor do que o anterior, melhorando a qualidade de vida dos maranhenses e aumentando os programas sociais que atingem principalmente aqueles que mais precisam”, disse.

    Othelino Neto disse ainda que a Assembleia Legislativa tem sido solidária com todos os projetos importantes amplamente discutidos e apreciados com a devida celeridade. “A Casa, sem dúvida, tem dado sua colaboração nesse novo momento por que passa o Maranhão”, concluiu.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)