jusbrasil.com.br
26 de Maio de 2019
    Adicione tópicos

    Wellington convida população para audiência sobre segurança no transporte por aplicativos

    O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) utilizou suas redes sociais para convidar a população para participar de uma audiência pública, que discutirá sobre segurança e melhorias no sistema de transportes por aplicativos no Maranhão. A audiência ocorrerá no auditório da OAB/MA, nesta quinta-feira (10), a partir das 15h.

    Foram convidados para participar da discussão o secretário de Estado da Segurança Pública, o comandante da Polícia Militar do Maranhão, membros do MPE, DPE, OAB/MA, SMTT, administração da UBER e 99Pop, além da classe representante de transportes por aplicativos no estado.

    Wellington tem destacado a necessidade de estabelecer medidas protetivas para a melhoria no sistema destes aplicativos.

    “Realizaremos, nesta quinta (10), audiência pública para discutir sobre melhorias destes aplicativos, para garantir segurança de motoristas e usuários em nosso estado. Nos últimos meses, muitas ocorrências foram feitas às autoridades e constatadas muitas irregularidades, inclusive, resultando em morte de muitos pais de família no Maranhão. Um assunto que envolve toda a população”, declarou Wellington.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)