Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputados prestigiam inauguração de obras no município de Paulino Neves

    Deputados acompanharam, nesta terça-feira (15), a entrega oficial da pavimentação asfáltica e sinalização da rodovia MA-315, realizada pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura. Além do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, estiveram presentes Ana do Gás (PCdoB), Zé Inácio (PT) e Marcos Caldas (PTB).

    Com investimentos superiores a R$ 9 milhões, foram entregues 38 quilômetros de rodovia, além de drenagem superficial e sinalização vertical e horizontal, proporcionando mais segurança e conforto para os turistas que visitam o local. A cidade recebeu ainda 10km de calçamento, entre perímetro urbano e povoados, graças à parceria com a empresa Ômega.

    “A estrada coloca Paulino Neves na rota do turismo no Brasil. Em consequência disso, melhora a economia do município, gera empregos e a população vive melhor”, disse o presidente.

    O trecho asfaltado, com dunas e pequenas lagoas ao redor, faz parte da Rota das Emoções, que interliga os litorais do Maranhão, Piauí e Ceará.

    A conquista recebeu o elogio dos parlamentares. “Com 15 dias de governo, Flávio Dino já traz mais benefícios para nosso estado, mostrando que está preparado e sabe fazer”, acentuou Ana do Gás.

    “Uma obra esperada há mais de 20 anos, que a Assembleia contribuiu para que fosse concluída, assim como faz em outras ações do governo em favor do desenvolvimento do Maranhão ”, destacou Zé Inácio.

    Para o deputado Marcos Caldas, a chegada do asfalto já começa a trazer efeitos positivos. O aumento do turismo já é realidade, não só em Paulino Neves, mas em toda a região”, analisou.

    Reconhecimento

    “A Assembleia sempre nos apoia no sentido de conseguir recursos para a execução das obras, seja por intermédio da aprovação do orçamento, seja por emendas parlamentares. Hoje, estamos presenciando um resultados precioso dessa união ampla que nós promovemos, fazendo com que Paulino saia do isolamento e possa se integrar plenamente às rotas turísticas”, destacou Flávio Dino.

    Mais ações

    Outras ações foram realizadas na cidade, como a inauguração simbólica da Escola Municipal São Francisco Xavier, no povoado Jussara, assim como as entregas de títulos de imóveis rurais e certificados aos concludentes do Curso de Bombeiro Hidráulico, do Programa Mais Qualificação para o Trabalho.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputados-prestigiam-inauguracao-de-obras-no-municipio-de-paulino-neves/663608133

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)