jusbrasil.com.br
20 de Maio de 2019
    Adicione tópicos

    Wendell Lages afirma que honrará seu mandato com muito trabalho e transparência

    Na última sexta-feira (8), o deputado estadual Wendell Lages (PMN) concedeu suas primeiras entrevistas após eleito. O parlamentar esteve no programa Ponto a Ponto, exibido pela Rádio Assembleia e apresentado pela jornalista Maria Regina Telles, e participou também do programa Passando a Limpo, da Rádio Nova FM.

    Eleito para seu 1º mandato como deputado estadual, Wendell agradeceu aos maranhenses pelos 22.989 votos recebidos em 150 municípios do estado, dos quais quase 10 mil foram obtidos em Itapecuru Mirim, sua cidade natal.

    Lages também contou um pouco da sua trajetória de vida, de quando iniciou sua carreira como empreendedor, sempre atuando em movimentos sociais, promovendo inclusão social em comunidades de sua região e defendendo o empreendedorismo como instrumento de desenvolvimento econômico e social, até chegar à vida pública.

    Questionado sobre suas principais defesas no Parlamento e a relação com os demais poderes, Wendell Lages enfatizou que continuará firme na luta por investimentos necessários ao desenvolvimento do Maranhão e honrará o mandato a ele confiado com muito trabalho e transparência, sempre mantendo uma boa relação com todos os poderes.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)