jusbrasil.com.br
17 de Agosto de 2019
    Adicione tópicos

    Deputado Adriano critica a vinda de Guilherme Boulos ao Maranhão

    Em pronunciamento nesta quarta-feira (15), o deputado Estadual Adriano Sarney (PV) criticou a vinda de Guilherme Boulos (PSOL) ao Maranhão. O ex-candidato a presidente e coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem teto foi recebido pelo governador Flávio Dino, nesta terça-feira (14), no Palácio dos Leões.

    Segundo do deputado, “a maior bandeira de Boulos é a de enganar aqueles mais humildes, prometer teto, invadir propriedades privadas, cobrar aluguel dessas famílias e utilizá-los politicamente e em badernas contra a ordem pública, chegando ao ponto de combater a própria Polícia Militar do Estado de São Paulo”.

    Adriano ainda chamou Guilherme Boulos de hipócrita. “Ele não trabalha, tem casa e é representante dos trabalhadores sem teto”. O deputado também criticou a estrutura do MTST. “O movimento privatizou alguns programas sociais por meio de convênios, como o Minha Casa, Minha Vida. O critério para participar dos programas é integrar as manifestações políticas e badernas ordenadas por Boulos. Quem vai ganha pontos, quem não vai é excluído. Isso é uma política parasitária”, disse.

    “Boulos nasceu em família de classe média, teve educação e tem teto, mas se utiliza da pior retórica política que pode existir, que é o uso da ideologia da extrema esquerda para conseguir holofotes a nível nacional. Esse homem não é bem-vindo ao Maranhão. No entanto, foi recebido com tapete vermelho pelo governador Flávio Dino, que o chamou de amigo e companheiro”, afirmou o deputado Adriano.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)