Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Wellington pede providências sobre salários atrasados de vigilantes

    Em pronunciamento na manhã desta terça-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) utilizou a tribuna para denunciar o atraso de três meses do pagamento dos salários dos vigilantes que trabalham na Secretaria de EStado de Segurança Pública.

    Na oportunidade, o parlamentar destacou que solicitará esclarecimentos da Secretaria sobre o atraso, pois, segundo os vigilantes, não está havendo repasse por parte do Governo do Estado para a empresa prestadora de serviços que efetua o pagamento dos funcionários.

    "Recebemos diversas reclamações de vigilantes que atuam na Secretaria de Segurança Pública do Estado que estão com salários atrasados há cerca de três meses. Em defesa dos direitos dessas pessoas, solicito ao governador Flávio Dino e ao secretário de Segurança que adotem providências para solucionar o problema urgente, pois os trabalhadores necessitam de seus pagamentos para se sustentar. Sabemos que a responsabilidade direta é da empresa de vigilância, mas não podemos esquecer que o Estado é responsável pelos repasses e, mais uma vez, está deixando de cumprir com sua obrigação. Mais uma vez, enquanto Flávio Dino gasta com propagandas mentirosas, trabalhadores estão com salários atrasados!", disse Wellington.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/wellington-pede-providencias-sobre-salarios-atrasados-de-vigilantes/725261591

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)