Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Leonardo Sá destina emendas parlamentares para recuperação de estradas vicinais em Pinheiro

    Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Dr. Leonardo Sá (PL) esteve reunido com o secretário Júlio César Mendonça, para destinar R$250 mil em emendas parlamentares para a recuperação das estradas vicinais em Pinheiro-MA, por meio da Secretaria Estadual de Agricultura Familiar (SAF).

    O recurso beneficiará a locomoção da população, para minimizar, em parte, os transtornos causados atualmente no transporte feito em estradas deterioradas no município. O que representa um avanço no processo de estrutura da agricultura familiar, na zona rural.

    “É um meio de escoamento da produção da agricultura, que por meio da melhoria das estradas vicinais, também irão beneficiar os agricultores, para que possam transitar de forma digna, e assim trazer recursos para suas famílias”, declarou o secretário.

    Com o objetivo de cumprir o compromisso com a cidade de Pinheiro, onde foi mais votado nas eleições de 2018, o Dr. Leonardo Sá priorizou a recuperação, de forma imediata, das estradas vicinais que contará com a execução das obras feitas diretamente pela SAF.

    “Hoje, nós sabemos que as estradas vicinais estão intrafegáveis, passando pelo período mais difícil da história, dificultando imensamente a vida da população mais pobre do município. As pessoas não têm como se deslocar quando adoecem para os hospitais, dificulta o escoamento de produção e uma série de transtornos para os pinheirenses. Não iremos conseguir solucionar todos os problemas, mas esperamos minimizar a situação como um todo”, afirmou o deputado.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/leonardo-sa-destina-emendas-parlamentares-para-recuperacao-de-estradas-vicinais-em-pinheiro/736137000

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)