Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Felipe dos Pneus solicita providências da Caema para falta de água em Santa Inês

    O deputado estadual Felipe dos Pneus (PRTB) cobrou, na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (15), da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), providências para garantir o reabastecimento de água em Santa Inês.

    “Como morador de Santa Inês, venho aqui para falar do problema da falta de água que atinge a maior parte da cidade há vários anos, e que nos últimos dias se agravou. Tenho recebido vídeos e fotos de pessoas com baldes na cabeça, inclusive idosos e crianças. Precisamos resolver essa situação o mais rápido possível, já que as pessoas não têm água nem para beber em suas casas”, lamentou Felipe dos Pneus.

    O parlamentar anunciou em sua fala que, de acordo com o superintendente de Operações da Caema no Interior, haverá a instalação de uma nova bomba no poço local, e que até o final de semana, será normalizado o fornecimento de água na cidade. “Eles nos informaram que até o final de semana a bomba seria substituída e a falta d’ água resolvida, mas nós sabemos isso só vai apaziguar a situação, mas não resolver totalmente”.

    Na semana passada, o parlamentar havia encaminhado ofício ao presidente do órgão, Carlos Rogério Araújo, solicitando informações e providências para a resolução da problemática. “Irei continuar cobrando firmemente da Caema para que acabe essa problemática em todos os bairros de Santa Inês, de maneira que atenda às necessidades da população”, concluiu.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações184
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/felipe-dos-pneus-solicita-providencias-da-caema-para-falta-de-agua-em-santa-ines/744488035

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)