Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Andreia Rezende recebe homenagem do Ministério Público

    A deputada estadual e primeira secretária da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, Andreia Martins Rezende (DEM), recebeu, nesta sexta-feira (4), uma homenagem em reconhecimento ao seu papel fundamental desempenhado à frente da Mesa Diretora da Casa, no que tange ao fortalecimento da cidadania, consolidação da democracia e cumprimento da Constituição do Estado do Maranhao.

    A solenidade, realizada em alusão aos 30 anos da Constituição, aconteceu no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, com a presença de diversas autoridades, entre elas, o presidente do Legislativo estadual, deputado Othelino Neto (PcdoB).

    A cerimônia, conduzida pelo procurador geral de Justiça no Estado, Luiz Gonzaga Martins Coelho, além de destacar os parlamentares da atual Legislatura, homenageou os deputados da Constituinte de 1989, entre estes, o ex-deputado Francisco Martins, pai da deputada Andreia Martins Rezende, que, na ocasião, recebeu a honraria que destaca a atuação de seu pai na elaboração da Constituição do Estado, enquanto presidente da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Constituinte Estadual.

    “Fico muito feliz e grata a esta instituição, que vem construindo uma bela história, sempre zelando pela boa aplicação da lei, pela ordem jurídica e pelo estado democrático de direito. Em meu nome, em nome do meu pai, que aqui também represento, digo muito obrigada e reafirmo meu compromisso em somar forças com o Ministério Público e com o Maranhão”, enfatizou Andreia Rezende.

    Ainda durante o evento, foi inaugurada a exposição “Memórias do Ministério Público”, que narra, em painel de fotos, toda a história de elaboração da Constituição do Estado do Maranhao.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações36
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/andreia-rezende-recebe-homenagem-do-ministerio-publico/765176357

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)