Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ciro neto participa da festa em homenagem ao Dia das Crianças em Presidente Dutra

    O deputado Ciro Neto prestigiou a festa em homenagem ao Dia das Crianças promovida pela Prefeitura Municipal de Presidente Dutra, com apoio do parlamentar. O evento foi considerado um sucesso e contou com a presença de personagens infantis, a exemplo da dupla de palhaços Patati e Patatá e da Galinha Pintadinha.

    “É muito gratificante poder retribuir um pouco o carinho que recebemos das crianças, não somente de Presidente Dutra, mas também das cidades vizinhas”, disse Ciro Neto.

    Segundo o prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, o melhor de tudo foi poder testemunhar o entusiasmo das crianças na Praça São Sebastião, que ficou lotada. “Elas e os pais se envolvem e isso é muito gratificante. Proporcionar um evento como este é de suma importância, pois não podemos esquecer que as crianças são o futuro deste país”.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ciro-neto-participa-da-festa-em-homenagem-ao-dia-das-criancas-em-presidente-dutra/769117221

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)