Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Detinha participa do Festejo do Círio de Nazaré

    A deputada estadual Detinha (PL) participou, no domingo (20), da missa de encerramento do Festejo do Círio de Nazaré, realizado há 27 anos no bairro Cohatrac, em São Luís. O evento é considerado uma das maiores manifestações religiosas do estado e reúne milhares de pessoas todos os anos.

    Participaram do evento o governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB), secretários e deputados. Na companhia do esposo, deputado federal Josimar Maranhãozinho, e do vereador Aldir Junior, Detinha foi muito bem recebida pela população local.

    A deputada é autora da Lei 11.127, que considera Patrimônio Cultural Imaterial do Estado do Maranhão o Festejo do Círio de Nazaré.

    “É um prazer enorme participar desse momento de fé e devoção. São milhares de pessoas de todo o Estado que participam anualmente do festejo, e então, eu percebi que a população merecia esse título como uma maior valorização do empenho e doação que realizam há 27 anos. Estou feliz em poder ser voz ativa para tantas pessoas”, afirmou Detinha.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/detinha-participa-do-festejo-do-cirio-de-nazare/771294845

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)