Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Helena Duailibe destina emendas parlamentares ao Hospital do Câncer

    A deputada estadual Helena Duailibe (Solidariedade) assinou Termo de Compromisso que garante a destinação de emendas parlamentares para o Hospital do Câncer Aldenora Bello. O acordo foi firmado no valor de R$ 100 mil e tem como principal objetivo contribuir para a manutenção do hospital, que passa por dificuldades financeiras.

    Enquanto médica e parlamentar, Helena Duailibe empenha-se para o fortalecimento da saúde no Maranhão.

    “Ao lado dos demais deputados, realizamos a entrega dos ofícios com as indicações de emendas parlamentares à Fundação Antônio Dino. Estou extremamente satisfeita com essa ação. É um hospital de extrema importância para o tratamento do câncer e que também atua em inúmeras ações sociais. Estamos juntos nessa causa”, ressaltou a parlamentar.

    Fundação Antonio Dino

    O Hospital do Câncer Aldenora Bello é pioneiro no tratamento da doença no Maranhão. É o único Centro de Alta Complexidade em Oncologia (CACON) no estado e conta com equipe médica que atua em todas as áreas da oncologia, além de equipe multiprofissional completa para atendimento integral ao paciente oncológico.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/helena-duailibe-destina-emendas-parlamentares-ao-hospital-do-cancer/772974241

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)