Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Roberto Costa defende nome de Roseana para Prefeitura de São Luís

    O deputado estadual Roberto Costa confirmou que o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) terá candidatura própria à Prefeitura de São Luís nas eleições de 2020 e destacou que a ex-governadora Roseana é um dos nomes avaliados pelo partido para a disputa. A afirmação foi feita na manhã de quinta-feira (7), em entrevista ao programa Roda Viva, da Rádio Educadora AM.

    Na entrevista, Roberto Costa destacou os grandes avanços do MDB em São Luís. "São inúmeras obras que o MDB tem em todo o Maranhão. Em São Luís, temos obras que são impossíveis não lembrarmos da ex-governadora Roseana. O Espigão, a Lagoa da Jansen; a Revitalização do Centro Histórico; o reconhecimento de Cidade Patrimônio Histórico Mundial, sem falar na forte ligação que ela mantém com os movimentos culturais da cidade. São obras e ações que, automaticamente, a população lembra dela".

    E prosseguiu: "As grandes obras de infraestrutura na área da mobilidade urbana, a exemplo dos quatro viadutos que temos (Cohab, Cohama, Calhau e Alcione Nazaré); os Vivas espalhados pelos bairros, as avenidas Ferreira Gullar, Luís Eduardo Magalhães, Via Expressa, Quarto Centenário; São Luís Rei de França, a duplicação da BR-135 até Estreito dos Mosquitos, dentre outras. Realizações em muitas outras áreas, o novo Italuís; APA do Itapiracó, UPAs, e importantes programas sociais que foram marcantes para a população. Então, o MDB tem um legado, um currículo de serviços prestados a São Luís por meio da ex-governadora Roseana”, disse Roberto Costa.

    Ao concluir a entrevista, Roberto Costa ratificou: “Ela é um nome que, a partir de agora, está sendo avaliado pelo MDB como possível candidata do nosso partido a prefeita. Estamos discutindo o nome dela, tem grandes obras na capital e não pode ser esquecida. Roseana tem que estar no centro da discussão. Como governadora, Roseana foi a melhor 'prefeita' que São Luís já teve".

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/roberto-costa-defende-nome-de-roseana-para-prefeitura-de-sao-luis/778791067

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)