Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ciro Neto participa de inaugurações em Jatobá no aniversário de 23 anos da cidade

    No último domingo (11), 81 cidades do Maranhão fizeram aniversário, entre elas Jatobá, que comemorou 23 anos de emancipação política. A celebração na cidade foi com inaugurações de obras públicas e grande festa popular. No município, o deputado Ciro Neto e autoridades participaram da inauguração das Unidades Básicas de Saúde (UBS), Alberto Félix da Silva, Lagoa da Serra, Taboca da Onça, além da entrega da orla do Balneário dos Cachimbos.

    Estiveram participando também do evento, lideranças políticas e comunitárias, entre eles Antenor Alencar, além da Prefeita Consuelo e vereadores, que também participaram de almoço realizado na cidade.

    Estiveram também presentes o deputado federal Pedro Lucas Fernandes e o ex-prefeito Miguel Alves da Silva, além da diretora da Ciretran de Presidente Dutra, Andrheya Carvalho.

    Além de acompanhar os atos de inauguração em Jatobá, Ciro Neto também participou do pontapé inicial de jogo de futebol realizado entre times locais,

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações82
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ciro-neto-participa-de-inauguracoes-em-jatoba-no-aniversario-de-23-anos-da-cidade/780025783

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)