Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mical Damasceno destaca problemas enfrentados pela população de Viana e os desafios da futura gestão

    A deputada Mical Damasceno relatou na tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão plenária desta quinta-feira (14), problemas enfrentados pela população do município de Viana, que, segundo a parlamentar, “sofre com uma sequência de más administrações”. Ela destacou, ainda, a necessidade de um representante jovem, preparado e com ideias novas para promover o desenvolvimento local.

    Na ocasião, a deputada anuncio o nome do empresário Renan Damasceno, seu filho primogênito, como pré-candidato à prefeitura de Viana. Renan é também enfermeiro e, de acordo com a parlamentar, “milita desde muito jovem nas causas sociais, sobretudo, em razão da influência que sua família exerce na região”.

    “Viana clama por um prefeito que seja tecnicamente preparado, jovem, com ideias e que tenha visão macro dos problemas que afligem o município. É claro que há uma crise nacional que afeta praticamente todas as cidades, mas o bom administrador é capaz de equacionar conflitos e soluções, fazendo com que a máquina pública funcione em sua finalidade precípua, que é dar dignidade e qualidade de vida aos cidadãos”, disse Mical.

    A parlamentar foi aparteada pelos deputados Rildo Amaral, Vinícius Louro, Daniela Tema, Neto Evangelista e Andreia Rezende, que teceram elogios ao anúncio da deputada e à sua defesa e cuidado que tem com o município vianense na Casa Legislativa.

    Em seu discurso na tribuna, a deputada ressaltou, ainda, que “Renan Damasceno está preparado para o desafio de comandar a Prefeitura de Viana”.

    E concluiu: “Como mãe, o meu coração fica apertado, pois sei do quão desafiador é gerir um município de mais de 50 mil habitantes. Porém, como deputada estadual sei da responsabilidade que tem o jovem enfermeiro, empresário e militante político Renan Damasceno. Sei que ele está pronto para desafios e para transformar a nossa cidade na Viana que todos nós queremos”.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mical-damasceno-destaca-problemas-enfrentados-pela-populacao-de-viana-e-os-desafios-da-futura-gestao/780964031

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)